0

Ainda tento

Posted by Aquiles Martinelli on 15:58
Eu ainda tento acreditar (eu tento)
Que possa haver em algum lugar (eu tento)
Algo que me faça aceitar (eu tento)
Que ainda valha a pena respirar (não agüento)

Mas que seja insensato (ele chega)
O assassino é nato (ele chega)
Ele chega e, em menos de um ato (ele chega)
Rouba-me os padrões, e me deixa enfeitiçado (o rejeita)

Só quero de volta algum sentido (eu quero)
Será que para isso é preciso (eu quero)
Ser capaz de tudo e, indeciso (eu quero)
Abrir mão do que me é garantido? (eu renego)

Tudo ao mesmo tempo, agora (agora)
Ele chegou, quer tudo depressa, sem demora (agora)
Quando for, levará o sarcasmo (agora)
Mas, para sempre, viverei no marasmo

Ele é capaz de tudo
Verdade, eu juro
Chega sorrateiro, mudo
E quando vai, some do mundo

Agora, te dou um conselho
Que, por mais que a você eu me assemelho
Eu ainda estarei no controle (sempre)
Tanto ontem, amanhã ou hoje

Querendo ou não, você vai sair
Uma hora (espero), você vai fugir
Meu caminho não vai mais seguir
Ou então fique, não vou mentir.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Aquiles Martinelli All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates